Sanepar terá novos endereços em Assis Chateaubriand e Palotina

As Centrais de Atendimento ao Público da Sanepar nas cidades de Assis Chateaubriand e de Palotina estarão em novo endereço na próxima semana.

O atendimento em Assis Chateaubriand vai mudar da Avenida Tupãssi para os fundos da mesma quadra, com entrada pela Rua Estados Unidos, ao lado da Praça das Américas. A mudança é temporária. A atual estrutura passará por reforma e ampliação. Em Palotina, a Central de Atendimento passa a ocupar a nova sede, na Rua 24 de Junho, 786.

Para fazer a mudança dos equipamentos e a transferência das linhas de transmissão de dados, o atendimento de Assis Chateaubriand ficará fechado na segunda-feira (07) e o de Palotina não vai funcionar na terça-feira (08).

Nos novos endereços o horário de atendimento ao público permanece inalterado, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h, de segunda a sexta-feira. O telefone de contato com a Sanepar continua o mesmo: 0800 200 0115. Os clientes ainda podem solicitar serviços ou esclarecer dúvidas pelo e-mail corporativo toledo@sanepar.com.br. Além do atendimento personalizado e da central telefônica 0800, a Sanepar também oferece outros canais de comunicação. Basta acessar o SITE ou instalar o aplicativo Sanepar Mobile.

PALOTINA – A Sanepar construiu nova sede na cidade que passa a abrigar, além da Central de Atendimento, toda a estrutura comercial, as áreas de coordenação e manutenção de redes e as áreas da coordenação Industrial, responsável pela operação dos sistemas de abastecimento e de esgoto sanitário. Iniciadas em junho do ano passado, as obras demandaram investimentos de R$ 580 mil.

ASSIS CHATEAUBRIAND – A reforma e a ampliação da estrutura da Sanepar no município iniciam-se agora e têm prazo de 300 dias para serem concluídas. Os recursos previstos em torno de R$ 620 mil vão adaptar o local para abrigar a área comercial da empresa, incluindo a central de atendimento ao público, e as áreas administrativas dos setores de manutenção e de produção de água e de tratamento do esgoto.