Aguarde, carregando...

Sábado, 15 de Agosto 2026
Adjori-PR permanece unida, Waldiclei foi eleito Presidente por unanimidade
Geral

Adjori-PR permanece unida, Waldiclei foi eleito Presidente por unanimidade

A chapa vencedora toma posse em Janeiro de 2027.

IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

No 29⁰ Congresso da Adjori-PR, realizado no auditório do Foz Plaza Hotel, em Foz do Iguaçu, foi realizada a eleição da nova Diretoria.

Leia Também:

Seguindo os critérios estabelecidos pelo Estatuto, no que se refere ao registro das chapas, apenas uma apresentou sua inscrição e foi aprovada.

Na Assembleia Geral, foi aprovada por aclamação a Chapa, tendo à frente, Waldiclei Barboza ((Jornal O Popular).

O novo Presidente agradeceu aos associados e também destacou outros pontos que irão fazer parte da sua gestão juntamente com sua diretoria. “A nossa entidade é forte, porque os associados fazem a sua parte”, ressaltou o Presidente Eleito.

Comentários

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado, inclusive nas esferas civil e penal. Este site não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Ao comentar, você concorda com os Termos de Uso e Privacidade.
Adjori

Publicado por:

Adjori

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR