Geral
Homem condenado por abusar da enteada é procurado pela polícia em Marechal Cândido Rondon
Adjori
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Um homem de 45 anos, condenado pelo crime de estupro de vulnerável contra sua enteada, está sendo procurado pela polícia em Marechal Cândido Rondon, no Paraná. O cartaz com a foto do indivíduo foi divulgado nesta quarta-feira (19).
De acordo com a Polícia Civil, Nidoval dos Santos Pereira foi condenado a 25 anos e 10 meses de prisão em regime fechado. As investigações revelaram que ele abusou da enteada dos 8 aos 13 anos de idade. A vítima, que atualmente tem 20 anos, denunciou os crimes em 2020, quando tinha 15 anos.
Conforme informações da corporação, o mandado de prisão condenatória foi expedido em novembro de 2024. Desde então, Nidoval dos Santos Pereira encontra-se foragido, e a polícia segue com diligências para localizá-lo.
A Polícia Civil solicita a colaboração da população para obter informações que possam levar ao paradeiro do homem. Denúncias podem ser realizadas de forma anônima pelos telefones 197 (Polícia Civil do Paraná), 181 (Disque-Denúncia) ou pelo número (45) 3284-8450, que atende chamadas e mensagens via WhatsApp.
Comentários: